sábado, 4 de dezembro de 2010

Política de qualidade

Buscar por melhores práticas voltadas à satisfação dos clientes internos, externos e dos acionistas. Essa satisfação é um objetivo dinâmico e deve ser perseguido através de um sistema de melhoria contínua que avalia a coerência entre os processos e resultados, corrigindo os desvios.
A base para a construção do sucesso está na capacitação e profissionalismo de nossos colaboradores valorizando as experiências e as diferentes culturas dentro da organização.
Abaixo seguem alguns mais utilizados

Transparência
Construir um clima de confiança por meio de relações sinceras, justas e sólidas, expressando livremente as próprias idéias e contribuindo até se contrários à orientação comum, mas cumprindo lealmente o seu papel uma vez que a decisão for tomada.

Integração
Compartilhar conceitos, metas, conhecimentos e experiências, entre todos os colaboradores, visando o crescimento profissional em prol de objetivos comuns.

Profissionalismo
Decidir com rapidez e no tempo certo, assumir riscos e experimentar novas soluções no ambiente de trabalho, sendo capaz de alcançar os resultados prioritários e a satisfação do cliente com o maior custo possível

Empreendedorismo
Olhar o futuro, imaginar cenários, antecipar o novo, buscando crescimento contínuo e a superação, cada colaborador, empreendedor de si mesmo, dentro da empresa e com a empresa cada um buscando o perfil de um grande vencedor.

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