sábado, 4 de dezembro de 2010

Line

Umas das melhores organizações no ramos de Contact Center, a empresa Line está presente em 17 países. Possui um atendimento fácil, rápido e eficiente, com equipes preparadas e em constante treinamento, além de possuir uma tecnologia de ponta com modernas instalações e conhecimento total no mercado. A empresa tem conquistado novos mercados através dos investimentos na evolução de seus produtos. No Brasil iniciou suas operações em abril de 1999, em São Paulo e desde então, a Line tem desenvolvido suas experiências no mercado local criando novos serviços para atendimento, onde o consumidor pode realizar os mais diversos serviços pelo telefone, com comodidade e segurança total. Além disso, as operações contam com a melhor maneira de manter contato direto com seus clientes. A Line possui a coerência entre visão, valores e procedimentos que são indispensáveis para se criar um clima de confiança entre todos os colaboradores. As estratégias definidas são sempre avaliadas levando em conta o desenvolvimento da instituição nunca deixando de lado os valores e conceitos característicos da empresa. Nossos funcionários são constantemente motivados a exercer bem seu papel na organização e tem oportunidade de dar opiniões sobre o desenvolvimento da empresa. E finalmente é em conjunto que aprendemos e desenvolvemos métodos para o crescimento mútuo. É através do agrupamento de idéias que se chega a um resultado coletivo satisfatório. Por isto, investimentos nos nossos talentos incentivando seu crescimento profissional e pessoal para o bem de toda a organização.

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