A Line é uma empresa multinacional de contact center, pertencente ao Grupo Telefônica e presente nos seguintes países: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Guatemala, Marrocos, México, Peru, Porto Rico e Venezuela.
Por disponibilizar serviços inovadores e de qualidade comprovada, a Line possui um extenso portfólio de importantes clientes. E como não poupa investimentos na evolução de seus produtos e na capacitação de sua equipe, a companhia é hoje referência no segmento em que atua.
A Line continua crescendo, quebrando barreiras, conquistando novos mercados e estabelecendo parâmetros cada vez mais altos de qualidade e eficiência. É a aliada ideal para a empresa que deseja manter uma linha direta de relacionamento com o usuário final ao mesmo tempo em que aproveita cada oportunidade de negócio. Ela tem fortalecido e ampliado sua presença geográfica, a fim de fixar-se como uma empresa global. Atualmente ocupa a quinta posição no mercado mundial de Contact Center, um dos mais importantes pilares do Business Process Outsourcing (BPO). Este posicionamento permite à Line ampliar horizontes a partir de suas relações comerciais com grandes empresas multinacionais que são referências em todo o mundo. Isto abre ainda mais possibilidades de extensão de suas operações para atender as estratégias globais de seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário