sábado, 4 de dezembro de 2010

Histórico no Brasil

A Line no Brasil iniciou suas operações em abril de 1999, em São Paulo. No mesmo ano, comprou a empresa Trilha, de Salvador, com claro objetivo de desenvolver seus negócios na região Nordeste. Em 2000, fez uma das mais importantes aquisições do mercado brasileiro no setor ao adquirir a Quatro A. Com apenas um ano de funcionamento, já possuía mais de 10 mil funcionários. Subsidiária Line, nasceu do conhecimento, experiência e tecnologia existentes na Telefônica, para a gestão da base de dados e da prestação de serviços de atendimento telefônico.
ü  Presente em 26 estados do Brasil.
ü  27 centrais de atendimento próprias.
ü  25 operações remotas administrativas
ü  Quadro de 72 mil funcionários. Todos contratados em regime de CLT;
ü  Atente mais de 100 clientes.
A partir desse momento, a Line criou novos serviços, passando de uma companhia de Call Center para uma empresa de Contact Center, em atendimentos realizados através de telefone, fax, SMS, chat, e-mail, entre outros. Porém, nos últimos dois anos, de acordo com a estratégia de diferenciação e geração de valor, passou a atuar na cadeia de processos de negócios de seus clientes por meio de serviços BPO(Business Process Outsourcing), dos quais o Contact Center é um dos pilares. É hoje uma das maiores empregadoras privadas do Brasil e uma das mais importantes formadoras de mão-de-obra qualificada do mercado brasileiro.

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