Em 2003, a Line realizou uma análise sobre o setor de Contact Center, concluindo que se tratava de um mercado "comoditizado" e ameaçado pela forte competitividade, pressão de preços na demanda de grandes clientes e sucesso limitado na venda de serviços de valor agregado.
Assim a Line gerou uma visão de liderança como fornecedor de serviços BPO / CRM nos mercados, com intenção de se posicionar como empresa referência em offshore. Sendo assim assumiu uma Estratégia de Diferenciação baseada na Qualidade e na Geração de Valor aos negócios dos clientes.
A Line dedicou seus esforços na execução da estratégia, a partir dos seguintes pontos:
· Parcerias com clientes referência e líderes em seus segmentos, com alto potencial de outsourcing e solidez financeira.
· Melhores processos de negócio, com impacto direto na satisfação de clientes.
· Investimento nas pessoas como fonte de diferenciação.
· Eficiência operacional como alavanca para a prestação do melhor serviço ao menor custo possível.
· Incremento do valor da Empresa e da taxa de retorno sobre o capital investido.
A execução da estratégia foi a chave para os resultados da empresa, permitindo melhorias em seu faturamento e resultados.
Em 2007, a Line detectou oportunidades de negócios que manteriam e potencializariam a estratégia de diferenciação através da qualidade e geração de valor aos negócios dos clientes, decidindo colocar em prática uma visão que respondesse ao desejo de mercado
Aspiração dentro do setor e em relação a outros setores
Em uma oferta de produtos adaptada e ampliada às necessidades dos clientes a fim de cobrir toda a cadeia de valor mediante serviços integrais. O posicionamento comercial é baseado no melhor custo pelo benefício gerado.
Carteira de Serviços Diferenciados
A chave é sermos um aliado estratégico rentável de nossos clientes por meio da proximidade e do alinhamento com seus clientes finais, incrementando sua satisfação pela melhoria das experiências nos serviços, pela capacidade global, especialização e inovação que oferecemos. Para isso, continuamos com o desenvolvimento de soluções que geram resultados e percepção de valor diferenciada para os clientes, promovendo uma oferta de serviços baseada no conhecimento do cliente e orientada à satisfação dos usuários finais. Estes serviços têm características que podem facilmente ser exportadas e este é um destaque que possuímos frente à concorrência
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